Secretaria de
Mobilidade e infraestrutura
GOVERNO DO ESTADO DO PERNAMBUCO

Notícias

Notícias

Em Bodocó, governadora assina ordem de serviço para restauração da PE-560

WhatsApp Image 2024 05 23 at 09.46.30 1

A obra da PE-560 teve início em 2022, mas estava paralisada, dificultando o acesso dos moradores às comunidades rurais.

 

A governadora Raquel Lyra, assinou, ordem de serviço que autoriza o reinício das obras de implantação e pavimentação da PE-560, no Sertão do Araripe. Com extensão de 14,4 quilômetros, a rodovia liga o município de Bodocó até a Vila Sipaúba, na zona rural da cidade. As intervenções contam com investimentos da ordem de R$ 26 milhões e vão beneficiar mais de 34 mil habitantes da região.

"Assinamos a autorização do reinício dessa obra, que é tão aguardada pela população. Os recursos, da ordem de vinte e seis milhões, estão garantidos e uma estrada nova será entregue em breve, como fizemos com as rodovias do perímetro irrigado, também no Sertão, e tantas outras vias pavimentadas em todas as regiões do nosso Estado. Temos o compromisso de trabalhar por Pernambuco e investir em infraestrutura para garantir a qualidade de vida de todos os pernambucanos e pernambucanas", destacou Raquel Lyra.

A obra da PE-560 teve início em 2022, mas estava paralisada, dificultando o acesso dos moradores às comunidades rurais. A via receberá pavimento, drenagem e sinalização horizontal e vertical. A obra tem previsão de conclusão em dez meses.

 

Foto : Miva Filho | SECOM